segunda-feira, 31 de agosto de 2009

DVD's da WWE - Review




ois é pessoal! FINALMENTE a review dos DVDs da WWE chegou! Veja tudo que tem nos DVDs e se vale apena comprar!

Bom pessoal, os DVDs chegaram ás lojas... finalmente! E claro, eu como um grande fã da WWE não deixaria de comprar o meu! Fui na Saraiva do Shopping Morumbi, e lá tinha 5 DVDs do Wrestlemania, que ficaram 4 pois comprei o meu, 6 do Armageddon, ficaram 5 pois comprei o meu, Royal Rumble e No Way Out. Por isso dou minha dica: compre já o seu!

Bom, sem mais delongas... a review!

Os DVDs têm um selo metalizado no canto muito legal que em destaque está o símbolo da WWE, e se você vira contra um lado da luz você vê o símbolo do RAW, se você joga contra outro lado da luz você vê o símbolo da SmackDown, outro da ECW, e por fim o do WWE Legends! E o que isso tem á ver com o conteúdo do DVD? Nada! É que eu queria compartilhar isto com você porque achei legal xD

A capa: A capa é bem colorida, com todas as lutas atrás e sem nenhum spoiler xD

O encarte: No DVD do Wrestlemania vem o encarte com o índice do show de três discos e um encarte dos próximos DVDs, que serão Judgment Day & Extreme Rules, fora isso um pôster do Extreme Rules com Rey Mysterio em destaque. O segundo encarte mencionado vem em todos os outros DVDs.

A qualidade: A qualidade do DVD é muito boa! Parece até um blu-ray xD É sério. Tudo está muito bom. Vale a pena comprar!

As legandas: As legendas fala pelo show! Dá pra entender tudo do show! Eu, como sei um pouco de inglês (no estou me gabando --") traduzi um pouco na minha cabeça e li a legenda, e o resultado foi que eles não trocam muito as coisas então as legendas são ótimas!

Decepções: As decepções que tive com os DVDs foram poucas. No DVD do Wrestlemania 25 o Hall Of Fame não é legendado (disso todos sabiam antes de lançar) e que, ao contrário do que muitos pensam não são todos os DVDs que vem com o RAW do dia seguinte. Apenas os DVDs do Royal Rumble e No Way Out vêm com este recurso (nenhum dos que eu comprei). E mais um! No DVD do Wrestlemania 25 não passa a performace do Kid Rock antes da luta das Divas.

Eu tinha dinheiro para comprar todos, mas não quis por que não queria gastar meu dinheiro todo xD

Índice do DVD "Wrestlemania 25"
(Segundo a cartela que vem incluida)

Disco 1

- Nicole Scherzinger canta "America, the Beautiful"

- Luta "Dinheiro No Banco"
CM punk vs Kofi Kingston vs MVP vs Shelton Benjamin vs Kane vs Mark Henry vs Finlay vs Christian

- Batalha de 25 Divas pelo título de Primeira Miss Wrestlemania

- Luta de Eliminação de Desvantagem 3 contra 1
Rowdy Roddy Piper, Jimmy "Superfly" Snuka & Ricky "The Dragon" Steamboat, com "Nature Boy" Ric Flair no corner vs Chris Jericho

- Combate de Regras Extremas
Jeff Hardy vs Matt Hardy

- Luta pelo Título de Campeão Intercontinental
JBL vs Rey Mysterio

- Undertaker vs Shawn Michaels

- Luta "Ameaça Tripla" pelo Título de Campeão Mundial dos Pesos Pesados
Edge vs John Cena vs Big Show

Disco 2

- Introdução dos admitidos no Hall da Fama da WWE 2009

- Luta pelo Campeonato da WWE
Triple H vs Randy Orton

Exclusivo para a Versão em DVD:

- 25° Aniversário do Wrestlemania: 5 de abril de 2009 Combate "Lumberjack" pelo Título Unificado de Equipes
Carlito & Primo vs The Miz & John Morrison

- Destaques Wrestlemania
Wrestlemania
Wrestlemania 2
Wrestlemania III
Wrestlemania IV & V
Wrestlemania VI
Wrestlemania VII
Wrestlemania VIII
Wrestlemania IX
Wrestlemania X
Wrestlemania XI
Wrestlemania XII
Wrestlemania 13
Wrestlemania XIV
Wrestlemania XV
Wrestlemania 2000
Wrestlemania X-7
Wrestlemania X8
Wrestlemania XIX
Wrestlemania XX
Wrestlemania 21
Wrestlemania 22
Wrestlemania 23
Wrestlemania XXIV

Disco 3

- Cerimônia de Admissão no Hall da Fama WWE 2009
Terry & Dory Jr Funk (admitido por Dusty Rhodes)
KoKo B Ware (admitido por Honky Tonk Man)
Representando The Von Erichs, sua família (admitido por Michael Hayes)
Howard Finkel (admitido por "Mean" Gene Okerlund)
"Cowboy" Bill Watts (admitido por Jim Ross)
Ricky "The Dragon" Steamboat (admitido por "Nature Boy" Ric Flair)
Stone Cold Steve Austin (admitido por Vince McMahon)

Review feita "em cima" de: DVD "Wrestlemania 25th Anniversary"

Bom pessoal, aqui acaba a review. Foi meio que uma mini review mas tudo bem, acho que deu pra entender desse jeito xD
Vejo vocês na próxima... até lá!

Fonte: WWE ao Extremo

Nenhum comentário:

Pesquisar