sábado, 22 de agosto de 2009

Entrevista com Chris Jericho



Durante uma entrevista ao Baltimore Sun, Chris Jericho fez algumas declarações polêmicas, que podem ser vistas abaixo

Sobre o fim repentino da tag team com Edge:
“Fiquei triste porque achei que tínhamos um grande futuro em termos de storyline. Mas foi uma daquelas coisas que no momento você pensa “O que vamos fazer agora? Pensar em tudo outra vez.” Não podemos fazer nada quanto a isso, porque isto faz parte do nosso trabalho. Quando fiquei sabendo que queriam dar um push para Big Show, fiquei desconfiado quanto a isso. Temos de fazer com que o negativo passe para positivo e acho que fizemos isso perfeitamente. Todos julgavam que iria ser o Dolph Ziggler ou o The Miz. Mas não. Iria sem dúvida ajudar eles, mas a mim não. Estamos tentando valorizar os títulos de tag team.”

Sobre a feud com o Rey Mysterio:
“Já venho trabalhando com o Rey durante vários anos, mas nunca tivemos uma rivalidade oficial. Trabalhamos uma ou duas vezes na WCW mas nunca na WWE. No Japão sempre trabalhavamos juntos. Pensei que seria muito bom para nós dois. Quando eles nos deram essa idéia, era para ter começado no Backlash, onde eu acabei enfrentando Ricky Steamboat. Depois disso, pensei que devíamos esperar um tempo para construir algo bom. Fiquei muito contente com a rivalidade. Cada luta era melhor que a outra. O final quando eu tirei a máscara do Rey é algo que provavelmente não veremos nunca mais. Esta rivalidade está tão boa como a que eu tive com o Shawn Michaels.”

Sobre a atual situação da WWE:
“Estamos num período de crise e precisamos criar novas estrelas urgentemente . Quando o Shawn Michaels voltou na RAW, ele perguntou “Quem foi que mais evoluiu desde que saí?”. Na Smackdown temos wrestlers como o Morrison, Ziggler e Cryme Tyme. O Intercontinental Title está sendo mais valorizado nas mãos de Rey Mysterio. Mas não consigo dizer quem evoluiu na RAW nos últimos 6 meses. É melhor que eles se apressem e se renovem, porque senão quando esta geração de wrestler acabar, quem ficará para substituir?”

Nenhum comentário:

Pesquisar