terça-feira, 22 de setembro de 2009

Jericho em entrevista




Chris Jericho fez uma entrevista :

Jericho ao regressar à WWE como um face:
“Eu voltei como um babyface meia-boca. Mas eu queria desenvolver esse personagem, parte disso foi de Anton Chigurh, de No Country for Old Men (Onde os fracos não têm vez) – um psicopata completo. Eu queria me afastar de tudo que Y2J foi, desde o cabelo até a entrada. Para ainda ser um heel sério durante um ano e meio dentro deste personagem, é algo para se orgulhar. Eu sou um ótimo manipulador. Eu não gosto quando os fãs cantam ‘Y2J’, isto não é legal.”

Jericho sobre como trabalhar com Edge:
“Nós tínhamos uma grande storyline planejada. Quando Edge voltar, se ele voltar, eu vou estar esperando. Eu vou lutar, chutando e gritando para nunca mais ser um babyface de novo”

Jericho sobre seu time com Big Show:
“A idéia original era construir um programa comigo, e com (meu parceiro até o momento) Edge. Quando ele se lesionou, ninguém sabia o que fazer. Vince veio com Big Show. As melhores tag teams são formadas por casais estranhos duplas estranhas”.
“As pessoas estavam falando, deve ser The Miz ou deve ser Dolph Ziggler. Mas você não pode substituir Edge com um cara que não está no nível dele. Você precisa de alguém que tenha o mesmo tipo de presença como Edge. Por isso The Big Show foi uma grande idéia”.

Nenhum comentário:

Pesquisar