sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Jim Ross fala em seu novo blog





Jim Ross deu varias declarações em seu blog veja elas a seguir:

Sobre o seu contrato:" Há tanta coisa saindo sobre meu contrato que ja se tornou embaraçoso, a WWE está satisfeita com o meu trabalho e parece que eles tem como um trunfo me manter.Uma vez que começam oficialmente as negociações vamos ver onde nos leva.Entretanto, não tenho receios quanto a essas negociações, tal como eu tenho um outro negócio para ajudar a construir a JR's Family BBQ e um site para esse assunto."

Sobre Steve Austin:"Eu fiquei um pouco surpreso em ler:'Austin se machuca no set'.Eu, talvez erradamente, pensei que seria um corte na cabeça de Austin foi como um outro dia no escritório.Ele passou por isso mas é um dos caras mais resistentes que ja conheci. Eu ouço falar sobre os dois filmes que ele ven planejando não incluindo o filme que ele tiro com Sylvester Stallone chamado "The Expendables." Steve mergulhou em seu trabalho no cinema com o mesmo entusiasmo que ele fez nos rings."

Sobre a contratação de Nigel McGuinness:"Parabéns à WWE pela contratação de Nigel McGuinness, que vinha trabalhando no Ring of Honor, que é de um grupo de pessoas , que obviamente,amam o wrestling biz. McGuinness é um som,no ring que e esperamos ver ele realizar seus sonhos futuramente. "

Sobre Drew McIntyre:"Mantenha um olho no Drew McIntyre no Smackdown desta semana e na próxima semana. McIntyre tem potencial e pode vir a alcançar o maximo de seu potencial e, eventualmente, chegar até a ter o main event status um dia. McIntyre é da Escócia, e tem uma aparência atlética. "

Fonte: The Extreme Alliance

Nenhum comentário:

Pesquisar