quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Shelton Benjamin Face?


O comentarista JR postou recentemente em seu blog que existem chances de Shelton benjamin fazer um Face turn, Benjamin está muito tempo sem aparecer em shows, ele regressou na ECW da semana passada.
JR postou o seguinte:

"Parece que Shelton Benjamin está trabalhando o seu caminho de volta a ser um favorito do ventilador. Eu posso estar errado, mas isso é o que parece para mim. Eu ainda acho que Benjamin pode ser especial com a apresentação certo porque os atletas como ele não vem junto com demasiada frequência. Além disso, Shelton é um dos caras mais envolvente e divertido em qualquer lista no vestiário. Se esse talento pode ser transferido para na frente da câmera, e eu acho que pode, a mina pode WWE alguns minerais valiosos do Gold Standard."

Um comentário:

Anônimo disse...

"Parece que Shelton Benjamin está trabalhando o seu caminho de volta a ser um favorito do ventilador.

POrra Mixei de Rir , ventilado ...

Uma Dica , Não copie nada do The Extreme Alliance

Pois eles usam Google Tradutor ;)

Pesquisar